Mantra e Conclusões

nikolay-krusser

Aí está você, morrendo de medo de colocar no papel tudo o que você é. Não querendo afirmar tudo de importante sobre si mesmo. Se impedindo de acreditar em todo o seu potencial, e usá-lo. Aí está você. Vivendo um conflito interno constante. Se fazendo acreditar em mentiras a seu respeito. Criando quadros de situações que não cabem ao que você realmente é. Diminuindo todos os dias o quão alta é a sua capacidade. Chacoalhando a própria paz para trazer problemas desnecessários e inexplicáveis para a sua vida perfeitamente boa.

Não é porque não alcançou o seu maior sonho, que precisa travar a sua capacidade e acreditar que não é mais nada daquilo que antes almejava ser. Não é porque está sozinha, que o coração para de bater. E também não é porque a liberdade parece limitada, que irá parar de lutar por ela. O mundo é seu. Conquiste-o. Conquiste a si mesma. Erre. Aprenda com os seus erros. Conserte. Concentre-se. Quebre as suas barreiras e seja quem você quer ser. Mas antes, ame e acredite em si. Precisa se recompor interiormente antes de dar um passo.

A sua volta há um mundo cheio de males. Em compensação, está cheio de grandes vivências. Se dê o privilégio de se tornar mais uma pessoa a mudá-lo. Mude o seu mundo. Permita-se fazer a diferença para você mesmo. Ria descontroladamente, chore como nunca, amadureça. Mas não deixe a sua criança escapar. Pare de criar problemas inócuos. Deixe para se importar quando as coisas forem de fato sérias. E ainda assim, brinque com a situação delas. Seja livre consigo. E ame, ame incondicionalmente, tudo o que você é.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s